segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Gata Agosto 2010

Vem ai mais um super desfile com as mais gatas de  Santos e região, é o desfile gata Agosto 2010!!! as mais lindas modelos desfilando de lingerie, o evento acontece na Tribal Club em Santos, vc não pode perder esse mega evento. Você que é modelo ainda da tempo de se inscrever.

1 convite gata 2010

domingo, 1 de agosto de 2010

Menores bebem mais que adultos

menor

Na televisão e jornais vemos diversas matérias sobre proteção a menores de idade, mas ao meu ver um lado importante esta sendo esquecido. Tem casa noturna (onde não realizamos cobertura) vendendo bebidas para menores de idade e pior ainda, menores que nem deveriam estar freqüentando a casa, ontem (sexta 30/07) eu estava em casa dormindo quando recebi uma ligação, uma amiga de 14 anos pedindo para eu socorrer uma outra amiga minha de 15 anos, elas estavam em show realizado em uma casa noturna de São Vicente. Cheguei la minha amiga estava na porta lateral da casa, desmaiada sendo alvo de piadas para quem passava na rua, enquanto minha outra amiga de 14 anos era paquerada por um dos seguranças da casa. Socorri minha amiga que estava desmaiada espumando pela boca levando a um pronto socorro, chegando la para minha surpresa os atendentes dizem que é normal, sempre que tem shows ou eventos que tenha funk na casa sempre chegam menores naquele estado. È impressionante o descaso das autoridades. Minha amiga ficou das 4 da manha até o meio dia tomando soro para reidratar.

Você que é menor de idade e acha bonito beber, saiba que ela não lembra de nada que ocorreu das 4 da manhã até as 10, ou seja, qualquer um na porta da casa poderia se fingir de amigo e levar uma menina que esteja passando mal e fazer o que quiser com ela que ela não iria lembrar. Por isso tomem cuidado. Outro fato curioso é que segundo algumas fontes a revista na porta da casa é rigorosa, no entanto la dentro da casa existe uma feira de drogas onde todo tipo de droga é oferecido a menores e adultos em dias de baile funk e segundo a casa eles não realizam baile funk, mas na verdade todos os domingos a noite tem sim baile funk disfarçado.

SE BEBER BEBA COM MODERAÇÃO, POIS VOCÊ PODE ACORDAR NO HOSPITAL OU NA SARJETA SEM SABER SE ENFIARAM ALGUMA COISA EM VOCÊ