domingo, 22 de março de 2015

A Dance music Hoje em dia….

dj do passadoO Dj de hoje não é o mesmo do Dj de antigamente…apesar desse post ser uma critica, não sou melhor que ninguém, apenas gosto do que faço…mas na época que eu resolvi querer ser um DJ a cena era complatamente diferente. Um dj tinha que comprar os discos bolhachões nas lojas e o detalhe era que esses discos geralmente vinha com 6 musicas no total…Hoje em dia para conseguir musica e equipamento esta cada vez mais facil….

Antigamente você tinha djs de verdade que agitavam uma pista com musicas cantadas, os super megamixes de djs produtores da época tinha musicas conhecidas e empolgavam…a grande maioria dos djs só se vestiam diferente no maximo….

Hoje em dia tem modelo querendo ser dj para aparecer…muitos djs colocam aquelas musicas martelo sequenciadas sem voz e não param de mecher na mesa sendo que não ta fazendo porra nenhuma, postam fotos de locais com multidões sendo que na maioria dos casos é tudo drogado, se colocar um cara batendo um martelo eles dançam…

E os djs de funk atual? nossa…antigamente os djs de funk davam um show mesclando o miami com mcs nacionais…hoje em dia não precisa nem mais mixar…basta colocar os funks da moda, nesse momento é mc livinho, pedinho…tudo pivete falando que vai mete nas novinha…

Não são só os djs que cairam de qualidade…o publico também caiu de qualidade, antigamente você ia para uma discoteca para DANÇAR  e paquerar…hoje em dia 90% vai para tenta pega mina para transar…e as minas escolhem as casas onde tem mais chance de aparecer…niguém liga mais para quem vai tocar, a não ser que esteja na moda…por exemplo…hoje em dia se chamarem o Denis Dj para tocar a casa lota com certeza…Não estou criticando o cara, o cara faz produções exelentes…o que estou dizendo é que a maioria do publico vai porque é modinha!…

Infelizmente hoje em dia a velha discoteca não existe mais.

sexta-feira, 20 de março de 2015

VEM AI MEGA FANTASY 2015

mega fantasy 2015

Dia 11/04/2015 tem a festa mais esperada do ano, todos os anos a Mega Fantasy, super festa a fantasia da Mega C é uma das festas mais esperadas do ano, totalmente open bar e com a melhor estrutura e segurança da baixada santista. A festa acontece na Capital Disco com muitas atrações. Confira:

- Adriano Pagani – Dj residente do Sirena
- Banda Coisa de Pele
- Leo Pareja
- Dudu Guimarães
- Esthevam e Davi
- Ruam Torres

A cobertura fotografia é do www.noitesantista.com mas atenção…nesse site sera postado somente as fotos que eu Odilon Ribeiro tirar, com certeza vai ter outros fotógrafos no evento, não sei onde eles vão postar.

Não perca a melhor festa a fantasia da cidade de Santos!!!

PAGINA DO EVENTO:

https://www.facebook.com/events/1600589340160303/