quinta-feira, 24 de junho de 2010

Festa Inverno Santos

festainverno

Cada ano que passa sentimos mais saudades da antiga cidade junina que era realizada na praia entre a Ana Costa e o Canal 3, época de grandes show e parques de diversões para todas as idades. Mais um ano a festa de inverno de Santos vai ser realizado no terreno baldio da Portuguesa Santista, como ja era de se esperar é um restaurante popular, nada a mais que isso, não terá absolutamente nada de festa junina, somente alguns brinquedos para crianças. O único lado positivo dessa festa é ajudar as entidades que irão participar, fora isso é um restaurante com atrações cada vez mais fracas com o passar dos anos.

Segundo a prefeitura o preço das bebidas vai ser tabelado R$1,50 a agua, R$2,50 refrigerantes e cerveja, mas não se iluda, as bebidas deve, ser servidas em copos descartáveis pois não é permitido latinhas, só espero que não sirvam o refrigerante em copos miúdos.

O evento será realizado no período de 2 de julho a 1º de agosto no terreno ao lado do estádio da Portuguesa Santista, de terça a domingo, das 18 às 24 horas, com entrada gratuita. O complexo de lazer inclui praça de alimentação, programação musical e área de recreação para as crianças. A renda obtida nas lanchonetes e restaurante fica com as instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário