quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fotografo para festas em Santos

chameflutuaVocê quer guardar os momentos preciosos da festa do seu filho(a), casamento ou qualquer tipo de eventos, mas achou caro os preços cobrados pelos fotógrafos? Continue pesquisando pois os fotógrafos costumam cobrar de acordo com a cara do cliente, poucos cobram o preço justo para realização do serviço, a maioria cobram preços absurdos para fotografar uma simples festa de aniversário e acabam deixando a fama que todos os fotógrafos cobram caro.

Antes de contratar um fotografo, procure ver o trabalho dele antes, mas não caia na enganação, muitos vão mostrar fotos de paisagens ou de estúdio, procure analisar as fotos de eventos como o seu, tirar fotos em um ambiente preparado como um estúdio é bem diferente do que tirar fotos em um evento de condições adversas.

CUIDADO COM O PHOTOSHOP, boas partes dos fotógrafos de hoje poderiam largar a profissão de fotografo e partir para designer gráfico, pois usa exageradamente o photoshop para maquiar as fotos deixando-as totalmente artificial! Por exemplo uma noiva que esta maravilhosa e o fotografo vai lá e joga photoshop em cima, quando as pessoas verem a foto a primeira coisa que vão pensar é “Isso é Photoshop” O Photoshop deve ser usado para corrigir erros e falhas, não para ficar manipulando a imagem deixando-a artificial.

Nem todo fotografo cobra caro, geralmente quando um fotografo cobra um preço abaixo dos outros fotógrafos pesquisados o cliente já pensa que o serviço não presta pois esta muito barato, nem sempre é assim! Analise o trabalho do fotografo antes, o que deve ser pesquisado é o trabalho e não o preço, as vezes você vai pagar mais caro e ter um serviço de baixa qualidade.

Então mesmo que você for fazer uma festinha só para não passar em branco, pesquise, pois nem todos os fotógrafos são exploradores, existem milhares de fotógrafos que cobram o preço justo pelo trabalho.

Se você mora em Santos ou cidades vizinhas, acesse o www.djdilon.net e confira nosso trabalho, cobramos o preço justo para sua festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário