sábado, 24 de março de 2012

Fotos show aliados e Rancore

show aliadosE ai galera, hoje eu fui até a Capital Disco conferir mais um super evento da RockShow que em parceria com a Matine Teen fizeram uma super festa e mais uma vez lotaram a casa. A abertura foi com várias bandas agitando a galera do rock e na pista 2 os djs da Matine Teen mandavam ver no eletrônico, como era de se esperar muita gente bonita na casa, milhares de gatinhas e muito rock. O ponto alto da festa começou com a banda Rancore onde a pista foi a loucura, tinha até mulher voando de um lado para o outro e para fechar a noite com chave de ouro a banda Aliados entrou no palco, a gritaria foi tanta que eu fiquei surdo. Fiz um vídeo da banda rancore e Aliados e mais 170 fotos da galera e de todas as bandas, um detalhe curioso que eu nunca tinha visto, eu sai antes do final do show do aliados e na porta eu vi algumas meninas CHORANDO pedindo para o segurança liberar a entrada delas, isso mesmo, chorando com lagrimas nos olhos, deu até pena. Confira as fotos e o vídeo dessa mega festa no meu site em www.djdilon.net 

 

Banda Rancore e Aliados

aliadosgatinhasrock

Nenhum comentário:

Postar um comentário