quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Como aliviar aftas….

aliviar aftasSe você sofre de aftas já deve ter acessado milhares de sites e blogs com a mesma ladainha…explicando o que é uma afta e falando para bochechar com agua e sal…. pois bem, eu era um desses que tentava toda essas porcarias e a verdade é que nenhuma funciona, pelo menos com aquelas aftas grandes…vou explicar o que deu certo para mim…

Esqueça aquelas pomadas  e remédios com nome de aftas, são só enganação. A afta vai ficar o tempo que quiser ficar, não adianta remédio nenhum, comigo nem aqueles laser do dentista funcionaram.

- Se a afta for em cima do lábio….essa é menos mal, pois só dói quando encosta alguma coisa nela…então basta beber líquidos somente com canudinho e para acelerar a cura faça bochechos com “MALVONA” é a única coisa que alivia realmente as aftas, pelo menos comigo! Se você quer alivio na hora de comer, basta humedecer um cotonete com malvona e passar diretamente em cima da afta, VAI DAR UMA DOR DESGRAÇADA durante alguns segundos, mas vai ficar amortecido de 10 a 30 minutos sem dor..

-Quando ela esta localizada próximo aos dentes- Ai é que o bicho pega, pois quando ela esta muito próxima aos dentes o dente fica cutucando ela e causando dor constante…pois bem, para esse caso vou dizer como eu fiz apos noites sem dormir direito por causa dessa maldita afta.

  1. COMPRE MALVONA, COTONETES E ALGODÃO NA FARMACIA
  2. ESCOVE OS DENTES
  3. FAÇA O BHOCHECHO COM MALVONA DILUIDO NA AGUA NORMALMENTE
  4. HUMIDEÇA O COTONETE COM MALVONA E APLIQUE EM CIMA DA AFTA
  5. AGUENTE A DOR POR ALGUNS SEGUNDOS QUE VAI PARAR DE DOER
  6. AGORA PEGUE UM CHUMAÇO DE ALGODÃO E POSICIONE ENTRE A AFTA E O DENTE

Pronto…se você posicionou corretamente a afta não vai estar encostando no dente por causa do algodão, no inicio da um certo desconforto, mas depois de algum tempo você nem vai sentir a afta mais….agora prepare-se…quando tirar o algodão para comer, já esteja com a malvona preparada…e repita o processo após a refeição…ACHO QUE NÃO PRECISO DIZER…EVITE ALIMENTOS SALGADOS COMO BATATINHA CHIPS….DA UMA DOR DESGRAÇADA QUANDO ESTA COM AFTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário