segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mais um trabalho para a Form Models

desfile form models386 20130930djdilonComo eu sempre digo, no mundo da fotografia sempre falta um pouco de humildade por contas de muitos profissionais e muitos que estão começando e se acham mais que todos, eu como já disse muitas vezes estou bem longe de ser um profissional da fotografia, mas adoro fazer esse trabalho e mais uma vez fui chamado para fotografar um desfile da Form Models! Já fotografo para eles a mais  de 6 anos e isso prova que se chamam é porque gostaram do trabalho! Acredito que antes de você sair por ai dizendo que é fotografo tem que aprender a ter humildade e saber sua posição, senão vai continuar sempre fazendo festinha de parente de graça e postando no facebook que é trabalho profissional! Tendo dito isso apresento mais um desfile da Form Models do grande Eduardo Factor que teve apresentação do grande Sérgio Brecco! Nesse evento fiz sozinho mais de 400 fotos e muitos vídeos, lembrando que como já disse milhares de vezes não sou profissional, mas estou aos poucos aprendendo mais e mais! abaixo algumas fotos e um vídeo, todas as fotos você confere em nosso site no www.noitesantista.com ou no nosso face https://www.facebook.com/djdilon.net 

desfile form models171 20130930djdilondesfile form models178 20130930djdilondesfile form models196 20130930djdilondesfile form models203 20130930djdilondesfile form models218 20130930djdilondesfile form models260 20130930djdilondesfile form models262 20130930djdilondesfile form models264 20130930djdilon

Abaixo um dos vídeos do evento, desfile de garotas acima de 16 anos

Vídeo desfile Teen

As fotos que eu fiz foram de cima do palco, portanto o foco é mais no desfile em si pegando as modelos na passarela, nosso amigo Paulinho do Nodestaque estava também cobrindo o evento e tem fotos de outros ângulos, confira as fotos dele no www.nodestaque.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário