sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Denuncia do facebook não adianta nada….

denunciaRecentemente um contato do meu facebook postou uma foto de uma pessoa aberta, aparentemente uma autópsia…uma imagem estremamente desagradavel, denunciei a imagem obviamente, horas depois recebo um e-mail do facebook dizendo que a imagem não viola os termos e condições do serviço deles…..fiquei bobo, com certeza não é um humano que analisa as denuncias, provavelmente deve ser algum tipo de programa que esta programado para bloquear imagens de homens com pinto de fora, crianças nuas e mulheres de peito de fora…

Não me entra na cabeça que uma imagem de uma pessoa cortada com as tripas e orgãos saindo pela barriga seja considerada uma imagem normal para o facebook….algum tempo atras rolou um video de uns caras cortando a cabeça de uma mulher….levou um tempo para o facebook excluir…provavelmente as primeiras pessoas que denunciaram receberam a mensagem que o vídeo não viola os termos do facebook…só depois que o video apareceu nos jornais de tv que o facebook resolvel excluir…aliás acho que não tem programa nenhum….pra mim o conteúdo só é analisado de verdade se tiver uma certa quantidade de denuncias, tipo uma imagem dessa a pessoa vai ficar indignada, mas poucas vão denunciar…agora se tiver um cara com o pinto de fora todo mundo denuncia….pinto de fora não pode, agora tripas, estomago, pulmão etc de fora pode……

Nenhum comentário:

Postar um comentário