sábado, 11 de fevereiro de 2012

As lésbicas estão dominando o mundo….

beijo-lesbicoBom, primeiro queria deixar claro que não sou gay, não tenho nada contra e tenho vários amigos gay, mas pelo fato de eu ter várias amigas lésbicas o preconceito da humanidade já associa que só porque anda com lésbicas é gay, isso não é verdade.
Confesso que antes de conhecer minha primeira amiga lesbica eu tinha uma ideia errada sobre as lésbicas, eu não tinha preconceito negativo, mas achava que todas se vestiam de homem e que eram bravas e que só pelo fato de uma menina ser muito brava era lésbica, eu estava totalmente errado. Logicamente não vou falar o nome da minha amiga aqui, mesmo porque antes ela assumia totalmente ser lésbica, mas agora por pressão da família esta levando uma vida falsa fingindo ter namorado. Mas não estou aqui para falar disso, estou aqui para falar de preconceito, é incrível algumas experiências que tive e ainda estou tendo em relação a isso, para quem não me conhece eu sou gordo e trabalho com fotografias em baladas e eventos e devido a esse trabalho conheço muitas pessoas, no entanto tenho poucas amizades, justamente pelo fato de ser gordo, ou seja, se você me ver em uma balada, com certeza será tocando (pois também sou dj) ou fotografando, raramente você vai me ver com amigos curtindo uma balada. Quando conheci essa amiga lésbica, se bem que ela não é lesbica, é Bisexual, pois ela fica com os dois, e uma lésbica verdadeira não aceita ficar com homem, estou dizendo isso aqui pois algumas lésbicas podem ler esse post e achar ruim comigo, mas voltando, quando conheci essa amiga ela era hetero, ou melhor, fingia que era hetero pois depois fiquei sabendo que ela ficava com meninas desde os 14 anos, enfim, quando conheci ela ela vivia uma vida de hetero, só ficava com homens e apesar de ser minha amiga era como as amigas das baladas, ou seja, falava normal comigo, mas evitava aproximações, evitava dar beijo no rosto na frente dos outros etc….gordo

Como foi a minha vida desde a infância eu continuava sofrendo com a solidão, mas agora lidava mais maduramente com isso e entendia, afinal de contas é fato que a maioria das pessoas não gosta de sair com um gordo no grupo, basta prestar um pouco mais de atenção em barzinhos, baladas etc…em um grupo de amigos raramente você vai ver um gordo, em um grupo de amigos você vai ver os mais magrinhos, sarados, engraçados etc…se tiver um gordo dentro desse grupo pode ter certeza que alguém do grupo é familiar do gordo ou mesmo amigo, mas raramente o gordo é amigo de todos, o grupo só suporta o gordo pelo fato do familiar ou do amigo ter um relacionamento com esse gordo.

Mas o fato curioso que quero compartilhar com vocês é passou um tempo e eu e minha amiga se afastamos um pouco, algum tempo depois ela ligou querendo ir a uma balada com uma amiga, eu aceitei e me aborreci na balada já que em vários momentos elas me deixavam sozinho, mas tudo bem, no dia seguinte ela me ligou e disse que tinha que me contar uma coisa, quando ela disse que era lesbica obviamente não acreditei e fiquei espantado e claro aceitei normalmente como amiga, porém o curioso é que o preconceito natural que existia sumiu, ou seja,depois que ela virou lesbica me tratava normalmente como amigo intimo, dava selinho, andava de mãos dadas e coisas muitos mais quentes depois, aliás uma coisa que poucos homens conseguem fazer, ela ter relações com a ficante no mesmo quarto que você esta e você respeitar apenas observando, isso poucos homens conseguem fazer e eu fiz diversas vezes já que meu quarto era o lugar que ela trazia as ficantes dela, com certeza tive minha recompensa com o passar do tempo, mas nada forçado ela que quis. O fato é que depois que ela virou lesbica me tratou de forma diferente, me tratou como os grupos de amigos se tratam hoje em dia, eu trabalho em baladas e já vi muitos amigos ficarem e depois continuarem amizade normalmente, agora quando um dos amigos é Gordo ou Gorda…lá vem a desculpa…”NÃO QUERO ESTRAGAR A NOSSA AMIZADE” O engraçado é que quando o amigo é magro isso não acontece. Depois que conheci essa amiga conheci muitas outras lesbicas, gays, bisexuais e cheguei a conclusão que em muitos casos uma amiga lésbica pode ser mil vezes melhor que uma amiga hetero, acreditem ou não devido a minha obesidade eu só tive relações com uma mulher hetero, e desde que conheci essa minha amiga fiquei com mais de 8 mulheres bixesuais, sendo que em 2 casos era eu e mais duas mulheres.

Portanto se você descobrir que sua amiga é lésbica ou bisexual, não recrimine, é uma escolha dela, você tem que ser amigo independentemente da opção sexual que sua amiga escolha. Todo mundo fala do preconceito contra o Gay, claro que isso ainda existe, mas hoje em dia se vê por ai que todos os homens gays estão assumindo e tendo muito mais liberdade do que a alguns anos atrás, porem o que eu estou notando é que existe milhares de lesbicas escondidas, tendo relacionamentos as escondidas, só eu conheço umas 6 amigas que estão dentro do armário ficando escondidas com outras mulheres, não só com medo da família descobrir como com medo dos amigos descobrir, e não pensem que estou falando daquela menina que se veste de homem não...estou falando daquela menina que usa vestido, maquiagem e você nunca diria que é lesbica, existem várias vivendo com medo do PRECONCEITO

2 comentários:

  1. lesbicasdesantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. http://lesbicasdesantos.blogspot.com
    Chat, contos eroticos e anuncios

    ResponderExcluir