domingo, 27 de novembro de 2011

Fotos da Matine Teen Santos 27/11

pedro negriniIMG_4271Fala galera, como a maioria já sabe tivemos problemas técnicos na ultima cobertura da Capital Teen onde esteve presente a musa do brasileirão e o colírio, mas hoje deu tudo certo graças a Deus, também se eu perdesse essas fotos eu acho que as meninas da Capital Teen iam me linchar quando me visse, pois hoje eu vi várias meninas chorando para tirar foto com o colírio Pedro Negrine, por incrível que pareça os homens estavam mais controlados e fizeram fila sozinhos para tirar foto com a gata AT Fernanda Bartira, já as meninas causaram tumulto para agarrar o Colírio Pedro Negrini e nescessitou de seguranças para organizar a fila. Outra atração foi o Dj Bruno Boturão que simplesmente detonou na Black Music!! Confira no djdilon

pedro negriniIMG_4231pedro negriniIMG_4232pedro negriniIMG_4233pedro negriniIMG_4234pedro negriniIMG_4237pedro negriniIMG_4244pedro negriniIMG_4248pedro negriniIMG_4281pedro negriniIMG_4282pedro negriniIMG_4287pedro negriniIMG_4288pedro negriniIMG_4290

Nenhum comentário:

Postar um comentário