sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bebe não é brinquedo é responsabilidade!

bebeHoje em dia boa parte da juventude esta engravidando, e pior ainda, se acham maduros e responsáveis dizendo que é maravilhoso e que é o paraíso, seria cômico se não fosse trágico! Quem engravida por acidente esta trazendo para o mundo uma vida sem nenhum preparo, nem sequer um pai na maioria dos casos, essas adolescentes e algumas maiores que se acham dona da verdade, se acham super cabeça não sabem o que vem pela frente, primeiro que a probabilidade do bebe sofrer ainda na barriga e nos primeiros anos de vida é grande, pois para um bebe ser feliz precisa de uma estrutura com Pai e Mãe, essas aborrecentes engravidam desses moleques e acham que vão ter o suporte deles, mesmo que o pai seja rico e de de tudo para o bebe, o bebe não vai ter o mais importante, NÃO VAI TER UM PAI!!! Elas engravidam de moleque de 15 anos e as vezes até menos e depois quando o pai abandona ficam ai dizendo que os homens não prestam!

Se você que esta lendo essa matéria engravidou por acidente, pare de viver no mundo da fantasia e acorda para a vida, ficar falando que vai ser maravilhoso é fácil, agora depois que nascer o filho você vai ver o que é bom para a tosse….infelizmente na maioria dos casos a bomba sobra para a vó! ou seja, a mãe da infeliz que engravidou precocemente! A grande maioria das aborrecentes deixam para a vó criar e depois ficam dizendo que criou o filho! Mais e ai? se o pai da criança abandonar (como faz a maioria desses adolescentes e pegadores de balada) e a criança perguntar pelo pai? você vai dizer o que? Vai dizer que o papai comeu e saiu fora ou vai dizer que você foi estupida e fez sexo sem camisinha e por isso você nasceu sem pai?

Já que você foi IDIOTA de engravidar precocemente pode amenizar a situação, em primeiro lugar assumindo que é irresponsável, pois quem engravida sem ter onde cair morto é irresponsável…e PARA DE COLOCAR A CULPA NO PAI, com certeza você já ouviu muitas vezes seu pai ou sua mãe alertando sobre isso, mas como de costume você não escutou e se achou mais do que seus pais!

A primeira coisa que você tem que fazer é saber se o Pai vai assumir o filho, e quando eu digo assumir, não é comprar coisas ou pagar pensão….é saber se ele vai realmente assumir o filho!

Se você ama o segundo idiota (aquele que te engravidou precocemente) tem que saber se ele vai seguir a vida com você ou não….não adianta forcar…quando um não quer, dois não vivem felizes….então se você forçar o cidadão contra a vontade a ser o pai da criança com certeza vai trazes infelicidade para você e seu filho, nesse caso é melhor exigir a pensão e procurar alguém que queira algo sério com você!

NÃO DEIXE TUDO PARA SUA MÃE…Você idiota que engravidou precocemente pode ser um pouco menos idiota se ao invés de jogar tudo para sua mãe, apenas aprender com ela, o filho é seu e não dela! quem tem que acordar de noite para limpar a criança ou fazer parar de chorar é você e não ela…não importa se você trabalha ou estuda ou o que quer que seja…você que abriu as pernas para o cara meter, então você que tem que cuidar do seu filho!

IDIOTAS ESTRESSADAS…Muitas dessas mães com filho sem pai ficam durante a gravidez dizendo que é maravilhoso ter um filho, é a coisa mais bela….e depois de alguns anos ficam gritando e batendo nas crianças quando perdem a paciência…Então você que esta ai achando o máximo estar gravida vai trabalhando a cabeça para não se estressar com a criança….pois criança criada com gente estressada vai crescer como? estressada! ai quando ela estiver na idade de aborrecente é ela que vai gritar com você e em muitos casos até bater….

DROGAS E BEBIDAS….Você que engravidou agora e é viciada em drogas e bebidas, saiba que isso pode prejudicar e até matar a criança, ou seja, acabou, não pode mais…e mesmo depois que a criança nascer…pois a criança imita tudo que os pais fazem…você vai querer seu filho ou filha bebendo e cheirando drogas como você? acredito que ninguém queira essa vida patética para seus filhos! então aproveite esse momento para largar de vez e largar também as amizades que a influenciam a isso, pois suas amizades serão do seus filhos também!

PARA VOCÊ QUE NÃO ESTA GRAVIDA!

Você que não esta gravida, não ligue para esses orkuts e faces de idiotas que se dizem feliz com a gravidez precoce! é mentira com certeza essa pessoa passou por muito stress com os pais e familiares e quer parecer superior ao dizer que esta feliz com a gravidez!

GRAVIDEZ FELIZ É GRAVIDEZ PLANEJADA

Você que anda fazendo sexo pode continuar, mas tome alguns cuidados!

  • Use sempre camisinha, pois além de evitar a gravidez evita doenças contagiosas
  • Gravidez não segura homem, em muitos casos até espanta
  • O babaca quer fazer sexo sem camisinha, e você idiota quer deixar, nesse caso faça somente sexo anal, pode não ser prazeroso para você, mas é melhor do que estragar sua vida tão cedo!
  • Não caia nessa de remédio, pílula do dia seguinte USE CAMISINHA!
  • Quer continuar virgem? e o cara esta louco para ter sexo? procure outras formas de satisfazer o cachorro no cio…sexo oral é uma delas procure vídeos de como fazer e mande bala!

Desculpem a rispidez da matéria, mas me da raiva essas meninas novas que engravidam sem ter uma estrutura para a criança e ficam fingindo que esta tudo maravilhoso!

Eu tenho 37 anos, não tenho filhos e não pago pensão. quando eu tiver um filho será casado e com uma situação estável

Sexo com segurança garante sua felicidade e a felicidade do seu filho…o que é melhor? seu filho nascer em sua própria casa com seu pai ou na casa dos seus pais sem ter um pai? sem ter uma estrutura?

Quando for fazer sexo lembre dessas dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário