quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mega Cervejada 01/11/2011

megacervejadaIMG_2809Fala pessoal…Hoje dia 2 de novembro de 2011, muita gente de ressaca, principalmente quem foi curtir a super festa Os 7 pecados capitais, festa de aniversario da Mega Cervejada! Começou como uma brincadeira entre amigos e hoje é a maior festa Open Bar da baixada Santista. A festa de ontem foi uma das melhores, tinha gente desesperada atrás de convites no ultimo dia, chegamos na porta e tinha até cambista querendo comprar ingresso. Quem foi nessa festa pode notar a presença massiva de milhares de gatas, muita gente bonita e muita diversão. Nessa cobertura fizemos quase 700 fotos, isso mesmo…quase 700 fotos eu Odilon e meu amigo Rodrigo não tivemos 1 minuto parado. Gostaria de agradecer a todos os responsáveis pela produção dessa mega festa por possibilitar o DjDilon.net a fazer a cobertura, em especial ao nosso amigo Kadu Magalhães que sempre esta em parceria conosco.

Outro destaque foi a recepção que a nossa equipe teve, nos sempre fomos bem recebido pelos frequentadores dessa super festa, mas ontem ficamos surpresos por ter tanta gente agradecendo e reconhecendo o trabalho, abraços ao Alex Santana, como é muita gente que a eu vejo na balada, não consigo reconhecer todos que tenho no Face e no Orkut mas esse Alex fez questão que eu lembrasse dele, me perguntou umas 4 vezes se lembro dele hauhauhau. Também quero mandar um abraço para a Juliana Souza que tirou várias fotos e provavelmente vai vir falar comigo dizendo que não esta achando as fotos uhauhahuauha…Também quero manda um abração para uma morena que não sei o nome, mas que tirou foto comigo e estava de rosa, ela consegue ser mais alta que eu, também para uma Loira de azul que estava bem pra lá de bagda e fez a gente dar muita risada, também tirou foto comigo…abraço também para a galera do camarote que reconheceu meu trabalho e até pediu foto comigo lá no camarote, só não cito o face aqui porque nem sei se eles tem e um abraço para toda a produção da Capital Disco. Abaixo segue as fotos e o vídeo dessa super festa.

VIDEO DA FESTA

Video Mega Cervejada

PARA VER TODAS AS FOTOS DA MEGA CERVEJADA DE
ANIVERSÁRIO DO DIA 01/11/2011
CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário